quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lolita

Esse é um estilo muito famoso no japão,eu acho realmente lindo,e aqui no Brasil mesmo você encontra muito em feiras relacionada a Anime.Esse estilo é inspirado  na cultura 'kawaii' (fofa ou adorável) japonesa e em períodos históricos ou simplesmente na própria infância .Buscam parecer bonecas ou princesas.
Saias rodadas no comprimento do joelho, em forma de sino, renda de boa qualidade, decote alto, cabelos cacheados e/ou acompanhados a uma franja reta e tecidos pouco brilhantes são comuns a toda as subdivisões desse estilo..

Uma subivisão muito famos é a "Classical Lolita",que remete à moda vitoriana e rococó original.
 Alé m dessa subdivisão têm muitas  outras,mas eu coloco depois em outro post =D

2 pessoas falaram comigo :D:

Bruna Jacon disse...

Oi, td bem???

Adorei seu blog... e adorei os papos sobre japão. Acho lindooo as coisas que usam por lá, mas acho dificil encontrar sobre elas por aqui.

Um beijão!!! Bruna Jacon.


www.brusweetmakeup.blogspot.com

Gabiih disse...

Obg flor,postarei mais coisas agora,tbm gosto muito das coisas de lá ^^
Beijão

Postar um comentário

Não vale xingamentos