quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

I'm back

Depois de séculos sem passar por aqui,aqui estou eu =D
Desculpem-me por mais esse século,mas agora o concurso para o qual eu passei o ano me preparando já passou \o/
O resultado da primeira faze por sinal sai hoje ,desejem-me sorte (yn)
E agora que estou de férias de tudo yeah o/ ,vou poder finalmente voltar  a postar com descência  


p.s.: enquanto escrevo  ,ouço  "Hey, soul sister" e aguardo ansiosamente o resultado do concurso,enfim,acho que isso não vai mudar muito a vida de vcs...tá,não vai mudar em nada...e esse resultado tá atrasado kk'


p.s.²:peço novamente desculpas enquanto penso em algo para o próximo post,enfim...espero que eles deem uma evoluída...


bjks flores



0 pessoas falaram comigo :D:

Postar um comentário

Não vale xingamentos