sábado, 20 de fevereiro de 2010

Bentou

Gentee desculpem-me por esse século sem postar,que aconteceram por três motivos:
1-Eu passei duas semanas em prova,uma semana sem,e depois mais duas semanas em prova;
2-Choveu e meu computador queimou;
3-Mera falta de tempo.
Mas tudo bem,aqui estou eu =D
Essa postagem era pra ter saído em fervereiro,as fotos estão no pc há séculos,mas como eu falei tiveram essas três pequenas coisas que  impediram,e a única sorte q eu tive foi que não perdi os documentos...
Bentou é um tipo de marmitas japonesa deecorada, todos sabem que japoneses são artistas, e tem até competição tem para ver quem tem a marmita mais legal =O
Então eu selecionei as que eu achei mais legal,isso das que eu encontrei no google...


Tem outras,mas depois eu coloco em outro post =D


2 pessoas falaram comigo :D:

Tati disse...

Amei o bentou da Sininho!♥

Anônimo disse...

gostei do bentou da Hello kitty

Postar um comentário

Não vale xingamentos