sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Chibii

Gente estou aprendendo, tá, tentando aprender a desenhar Chibi,que são bonequinhos fofinhos que se baseiam no mangá,mas têm a cabeça grande e o corpo pequeno. Em um belo dia(segunda-feira,belo dia??)eu estava sem fazer nada,absolutamente nada,e olhando na net uns desenhos fofinhos descobri o Chibi,eu desenho mangá,ms chibii, ér,então resolvi ver tutoriais de como aprender a desenhar chibi
A minha primeira tentativa não foi muitoo boa,mas teve muita gente que gostou,é isso mesmo,eu sai mostrando pro povo,e o povo gostou,alguns não,mas muitos sim,digam o que acham da minha primeira tentativa toosca:
A foto tá ruim, dá pra ver como tá mal feito huahuahua,ms não aparece direito nem o lápis de cor de pele,ms finjam ver...

5 pessoas falaram comigo :D:

Tati disse...

Tá show pro primeiro, nossa! Muito legal!
É bom fazer experiências com outros estilos (de seu interesse) e se gostar, continue treinando! Bjs

Anônimo disse...

não é xingamento, só não fique se exibindo, poste sobre moda, mas nao precisa ficar exibindo todas quinquilharias que compra .
pra encontrar um post decente sobre moda, tive que ir até o fim da página.
Sei que é nova, mas pode começar a pensar em moda como algo mais sério do que se exibir pras amiguinhas desde já !

Jessica Nunes disse...

Haaa que legaal o seu desenhoo !
Parabéns ,ta mto Shoow !

*Andressa...♥ disse...

oi gabiih,PARTICIPA DO MEU BLOGh,Http://lovepink-meninas.blogspot.com/

Tati Nanda disse...

own
eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

fofissimooo
queria eu saber desenhar!!
:(

Postar um comentário

Não vale xingamentos