segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Comprinhas para escolaa

Amo comprar material escolar,e sempre fico super indecisaa,com tantas coisas cutes que encontramos nas lojas*.*,então eu acabo tendo de ir na loja milhares de vezes,não que eu me incomode neah:B,esse ano eu não escolhi nada padrão,um dos meus cadernos foi da Jolie,o outro de uma princesa =D,a agenda eu já tinha mostrado em outro post,é da Penelope, mas acabei comprando outra, mas para anotar telefones:Ainda comprei duas bolsas,uma Kawaii e outra marrom de flores
Detalhes das bolsas,porque a foto ficou ruimEm quesito lápis comprei tudo diferente,mas 99% sem personagem ou temaa:Na imagem> Canetas colorgel com glíter;Cola mercur;Lápis Eco Faber Castel,Marca Texto rosa e amarelo Pilot,canetas slimers 4 cores bic,lapiseiras ic,e caneta stibilo roxa.
Na imagem estojo Jolie e Caneta artesanal.Na imagem Canetas Bic Azul e vermelha,e borracha sim e não da Mercur(me apaixonei por essa borracha,ela tem até cheirinhoo *.* de rosas)
Detalhe da Borracha:
Ela desmonta :B
E a outra borracha que eu comprei ,na realidade foram duas,elas estão ali no canto,uma é com a imagem do mickey e a outra da miney e Margarida=D

3 pessoas falaram comigo :D:

Tati disse...

Aemi as suas coisas! Tudo tão lindo e fofo! Amei

Amanda disse...

O meu caderno tbm é da Jolie!;D

Anônimo disse...

krak ameii!!!porfavo to desesperada atras de umas dicas me add!!!!giovana_cat2008@hotmail.com

Postar um comentário

Não vale xingamentos