terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pigentes fofos *.*

Eu estava olhando uns sites e acheii uns pigentes super fofos,como esse de fone de ouvido
E o de microfonee,super cutee
E os brincos entãoo,sucesso
Aii,eu quero ,amoo essas coisinhas,mas nunca encontro para vender =(

6 pessoas falaram comigo :D:

Amanda disse...

que fofos!*-*
queria ter um pra colocar na
minha mochila da escola!xD'
Bjus'

My life ' Isa disse...

Oiie gabih adoreii o seu blog
vc tinha colocado um comentário no meu blog ,sendo que eu naum entreii faz tempo :(,mas agora que eu vii o seu comentário ,ai vim visitar o seu, e AMEII *--*,muiito bom mesmo :D
e tem uma coincidência minha irmã se chama gaby tb *--*
Beiijos ;tchau
Me responda =D

Gabiih disse...

Eu também queria um,ms pra usar como colar mesmo hihi
Oii Atual teen,obg viu!?,já comentei no seu blog tbm =D ,bjs

My life ' Isa disse...

Oiie gabiih Obrigada pelo comentário =D,
Sabia que nós temos três coincidências:
1º- A gente mora na mesma cidade *---*
2º-a gente tem a mesma idade =D
3º-e minha irmã (gêmea ,não idêntica) se chama gaby *---*

Legal =D
Responda-me =d,
Beiijos; Tchau

Gabiih disse...

Por nd,hoho somo vizinhas \o/

My life ' Isa disse...

Muiito legal né
=D
Beiijos;Tchau

Postar um comentário

Não vale xingamentos