domingo, 9 de outubro de 2011

Fofuras Uva e Verde

Genteeee, em uma nada bela tarde de sexta, eu estava andando em um shopping a procura de uma meia-calça de ginástica. Eu não  costumo entrar lá  a não ser para cortar caminho na hora de ir pro treino, mas descobri uma loja com produtos que me fizeram enlouquecer *---*. O seu conceito já diz tudo: criatividade, design e inovação. Ela vende coisas do nosso dia-a-dia em formas que vão do estranho ao foférrimo, enfim... me apaixonei. Só alguns preços que são meio salgados, mas... vale a pena (:
Aqui vão algumas coisinhas que achei, no mínimo, interessantes.
Estojo de manicure c/ 6 pcs R$69,45

Me apaixonei por ele *--*, super fofo e ótimo de carregar na bolsa.

CANETA ESFEROGRAFICA PLASTICA DOGGY VERDE R$ 52,15 

Não imagino como se escreve com isso mas... é fofo :B

 PORTA TESOURA PLASTICA BUNNY C/ CLIPS BRANCO 

R$139,69





Ameeeeeei esse coelhinho, até porque, quem me conhece sabe que amo sapos,porcos,coelhos e vaquinhas
*---*.  Fora que tesoura é uma coisa que eu sempre, digo SEMPRE, perco, incrível isso, ela simplesmente some. --'

COFRE GATINHO  R$91,00





ESCOVA PARA TECLADO VAQUINHA RS49,00


"Chega de sujeira nos teclados. A vaquinha remove toda a poeira". Foférrima essa vassourinha de  teclado *--*
 Enfim...Quando sobrar tempo mostro outras fofurices pra vocês =**

Ah, e todos esses artigos são da loja Uva e Verde

2 pessoas falaram comigo :D:

Aline disse...

São liiiiiiiiiiiindos mesmo!!! Em qual loja eu encontro???

Gabiih disse...

Em qualquer loja da uva e verde ou no site http://franquiauvaeverde.com.br/ (:

Postar um comentário

Não vale xingamentos