terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bentou *-*

Oi pessoas (:
Um grande milagre eu aparecer aqui de manhã,mas... como hoje estou em casa e fizeram questão de me acordar cedo( tá, sempre fazem --') eu estou aqui :D. Tá, isso não é nem um pouco animador, pq né...
Enfim... estava fazendo um limpeza nos arquivos do meu pc, quando vi uma fotinhas de bentou que estão aqui desde o tempo que vovó era menina, e resolvi postar (:
 Eu já tinha feito um post sobre bentou há sei lá quantos séculos, mas enfim... ( nossa, quantos "enfim..."  o.o)

Ahh, esses que vou postar hoje  são de porquinhos, que são os bichinhos mais cute cute que a gabiih acha( essa frase soou estranha, mas...) *-*.




Oook , isso não é um bentou, mas digam se ele não é a coisinha mais fofinha da titia ( nossa, hoje eu estou muito tensa), e dá vontade de morder( ook, nem tanto, mas...ele é fofinho do mesmo jeito u.u)

Enfim... Beijokas pessoas, daqui a pouco posto mais alguma coisa, se a preguiça deixar (:





0 pessoas falaram comigo :D:

Postar um comentário

Não vale xingamentos