sábado, 8 de outubro de 2011

Nada a acrescentar

Oi fofuras! Estou meio sem criatividade hoje, mas eu quero voltar a postar com frequência por aqui,e isso é uma promessa meio antiga kkk'.  Pelo menos o blog está diferentinho *-*. Vou tentar terminar a reforma dele, pq né...
Nesses meses sem postar aconteceu muita coisa, mas no geral se resumem a: EU PERDI MINHA VIDA SOCIAL D: .  
De uns tempos para cá, tudo se resume a treinar e estudar. Mas isso vem valendo a pena, fui para dois campeonatos de ginástica nesses últimos dois meses, no primeiro ganhei uma medalha de ouro(na minha rotina do grupo) e uma de prata( na minha rotina individual), e no segundo prata (no grupo) e bronze (no individual).
Na escola me dediquei a um monte de projetos que salvaram minhas médias. Dentre esses projetos dois foram mais...ér... complicadinhos. Tive que me dedicar a um esquete,  "De frente com o Gabio", e ao diário de leitura.
Eu nunca fui de escrever diários, principalmente um diário que eu teria que entregar ao professor, enfim... além da minha vida, eu tinha que fazer umas análises sobre capas de revista, textos, livros e blá blá blá. Além disso tinha que  fazer um caderno todo decoradinho, a melhor parte *-* ssuahsua (pena que o primeiro que eu fiz, o que tinha ficadobonitinho, morreu afogado em um dia de chuva forte :(. Enfim... quando tiver tempo mostro um pouco desse diário pra vocês, e também do que eu vou começar essa semana :).


 Ook, esse post foi inútil. Pelo menos agora estou de volta :D, nãos ei se isso é bom, mas...


Até daqui à pouco, quando talvez escreverei algo que preste =**




Isso foi a pose final do meu individual :B

0 pessoas falaram comigo :D:

Postar um comentário

Não vale xingamentos