terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sapatos com salto de corda

Junto com o sol do verão 2012, o  espadrille  está  chegando quentíssimo e invadindo todos os guarda-roupas. Espadrilles são sapatos com saltos anabela  feitos de corda ou cortiça, que dão um aspecto rústico e ao mesmo tempo elegante ao look. Esses lindos que foram criados  há mais de 600 anos já estavam sendo usados em outras estações, mas agora estão vindo com força total, por deixarem o look mais leve, a cara do verão.
O legal é que ele veio com modelos para todos os gostos, peep toes, scarpinks, sandálias mais abertar, de couro, algodão e por aí vai...
Agora a grande dúvida é: como usar?  Ele cai muito bem com qualquer look, principalmente com tecidos tecidos leves, já que é um sapato rústico. Você pode usá-lo com shorts, calças, saias(de qualquer comprimento) , vestidos...

Essas são da  Anita Online, 
Simplesmente ameei esse sapato *--*, totalmente in, cor viva e salto de corda *-*

 E pras que como eu, são fãs das mais baixinhas, olhando tanto a beleza como o conforto:



Esse é da DI SANTINNI
Esse é da Delishoes

Enfim... Amanhã, se eu puder( o que acho que vou poder, visto que é  feriado)  eu posto uns looks com esquadrilles (:
Beijinhos flores 






0 pessoas falaram comigo :D:

Postar um comentário

Não vale xingamentos