terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Entrevista minha no jornal\o/

Gente eu escrevo poesias,e um jornal resolveu fazer uma entrevista comigo *.* O jornal se chama "O Jornal de hoje", aí vai algumas fotos da matéria,que  é escrita =D
Aui eu\o/





Achoo q boteei a matéria toda,não sei ao certo,ms msm assim tá valendo,uhuu fiquei famosaaa!!

5 pessoas falaram comigo :D:

Tati disse...

Que máximo! Mais uma vez, parabéns, poesia linda!

Gabiih disse...

Obrigadoo =D

Carol disse...

Ai, que bonitinha! Parabéns!! =]

Amanda disse...

Oi Gaby!xD'
Vi o seu comentário no meu blog,
e visitei o seu!
Está mto 'cool'o seu,parabéns!
Já estou até participando!
Participa lá do meu,plix!=]
http://minissaia-meninas.blogspot.com/
Bjus
Fica na paz!

My life ' Isa disse...

Adoreii Parabéns mesmo *---*
Beiijos

Postar um comentário

Não vale xingamentos