segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sapatos fofos

Gente inspirada na postagem da yoko,vou mostrar aqui alguns sapatos fofoletes que eu acheii.
Esse são sapatos japoneses(porém não são desconfortáveis como os de outra postagem do blog)super-fofos,na minha opinião,principalmente o do gatinho *.*Ameii*.*,não usaria,mas ameii
Já esses usava fácil,lindos,principalmente o roxo

Esse de bolinha também é muito cute,eu amoo bolinhas*.*

Vermelhoo,eu acho muito fofo sapatos coloridos,vermelhos então,amoo *.*


Esse com certeza não dá em mim,ms olhando-o dá até vontande de ter uma irmanzinha=BGentee eu amoo melisa,sempre achei super fofas,e agora que lançaram uma coleção da Barbie,choqueii e ameii*.*
Esses chamam um pouquinho de atenção,mas que mlr não gota de ser chamativa?E outros japoneses,mais fofoletes ainda*.*

E aqui um sapato meu que acho fofo,pq é vermelho,amo sapato vermelho, e tem bolinha,amoo bolinha*.*,os dois juntos entãoo*....*

Ameii,keria tds,principalmente o roxinho,beijiinho gentee

2 pessoas falaram comigo :D:

Tati disse...

Eu fico louca com sapatos assim hihi Amei todos!
Essa moleca eu queroooo!!! Ò____Ó Mas tô tentando ganhar de presente hauhauha *mão-de-vaca-feelings*

teka disse...

todos sapatos são maravilhosos, o allstar pequenino entaum, a coisa mais fooOOfa do mundo!!! parabéns!!!! ^^
ameeeeeeeeei de paixão

Postar um comentário

Não vale xingamentos