terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Minha paixão:Gae

Gentee,para quem não conhece,GAE quer dizer Ginástica Aeróbica esportiva. É um esporte que além de emagrecer é muitoo massa,pelo menos eu achoo u.u. No início é realmente muito complicado, não preciso nem comentar o meu primeiro treinoo,foi horrivel¬¬,eu era péssima,mas melhoreii :D. Vou falar rapidamente sobre esse esporte É uma dança estranha meio pulante,misturada com ginástica artística e ritmica,só q beeeeem mais leve =D.
Ook, foi péssima a minha explicação.
"A ginástica aeróbica de competição caracteriza-se por ser uma atividade intensa, alegre, com movimentos e expressões corporais diversificados e bem marcados, com um acompanhamento rítmico e musical. Os atletas precisam demonstrar muito dinamismo, força, flexibilidade, coordenação e ritmo sincronizados com o acompanhamento musical."
Trechinho wikipédia u.u
Sua coreografia( rotina) é julgada por árbitros, que dão nota de dificuldade(elementos), artístico(carisma, beleza da coreografia e uso de área) e execução(execução correta dos movimentos). Aí vai um vídeo da nossa campeã mundial,isso mesmo, NOSSA ela é brasileira,e se chama Marcela Lopez. e o vídeo do trio dela,q é ela,a irmã dela Maria Lopez,e Oliane=D,
Trioo


Ah sim,e eu estavs aí nesse dia,competindo no brasileiro,nem vou comentar sobre isso. Mas, enfim...foi um máximo conhecê-la e tirar foto com ela =D,eu tava podre,ms foi perfeito mesmo assim
E aki euu

3 pessoas falaram comigo :D:

Tati disse...

Show! Estava linda! Esse tipo de esporte deve requerer muito treino e dedicação, parabéns!

Gabiih disse...

Vlw msm =D

*Andressa...♥ disse...

oi gabiiih, estou fazendo meu blog, e gostaria de saber como vc faz para botar videos no seu blog?

bjokass!

Postar um comentário

Não vale xingamentos