terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PEQUENO vício

Pessoinhas,aki estou eu de novo,para falar de um pequenino vício,o vício de coisas da Hello Kitty. Eu já havia mostrado em outras postagens o mouse,mouse-pad,balança,massageador e um objeto para se exercitar,aí vão outras coisinhas, algumas bem estranhas até!


A maternidade que foi toda decorada com o tema da Hello Kitty fica em Taiwan

Esse metrô super fofo eu não sei onde fica,ms é uma bela inovação hein!Ah,o note eu queria,eu achei super fofo!

Gente essa foi parar até no museu da guitarra,que é um blog =D

E para os maníacos pela Hello e por limpeza,um aspirador de pó:
E onde vc encontra isso?Na casa da própria(zueira)ms ela existe mesmo,em Xangai ,na China ,e é o sonho de qualquer menina,tem até doceria personalizada!



E lógico,tem que ter carro!E makes!


E caxinha de som!

E band-daid(se escreve assim?)E talvez até a própria huahuahua,mto lindo o gatinho!

Máquinas fotográficas de 9,1 megapixels,q ainda vem com a carinha dela estampada=D
perdriveschaveiros:

e muitoo mais,só qm é fã sabe,eu por exemplo queero td huahuahuahau,depois posto mais coisas dela

Kisses

16 pessoas falaram comigo :D:

Tati disse...

Tudo lindo!!! E esse computador hein? Um show! *o*

Gabiih disse...

Tbm amei *-*,pena q o meu não é tão fofof assim

Anônimo disse...

haa que legal meu pai é muito rico e minha mae e viajamos muito e tenho tudo isso

amanda disse...

Euuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!! amo a HHHHHHHHello KKKKKKKKitty BBBBBBBBBBeijos Amanda

Agatha disse...

eu quero tudo

fabi disse...

aiii q lindo amo a hello fofa!

Anônimo disse...

eu adoreiiiiiiiiiiiii, só acho que foi muito carooooo só que ´´e lindoooooooooooooo

Anônimo disse...

eu odeio a hello kitty é tudo muitofeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e chatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Nossa realmente é uma variedade de coisas
fiquei impressionada.
cada uma mais linda que a outra parabéns

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO FICANDO DOIDA
COM ISSO

Letícya Leal disse...

Caracaaa ! ameei , eu tenho o fichário dela,caderno e já tive mtos brinquedos,carimbos , mas casa,carro ... Tá tdo mt mt mt liiindo e a camêra qe coisa maais pirua.rsrs'

Bjks ameei as postagn's

Raqueline Sousa Evora disse...

ameiiiiii quem me dera ter um quarto e tudo da hello kitty....

liliana rita disse...

as imagens estam brutais

Anônimo disse...

legal mas é exagero

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiii... tudo lindo...Parabénsssssssssss

Anônimo disse...

o pc e lindo. ah ah ah ah ah ah

Postar um comentário

Não vale xingamentos