terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mouse e Mouse Pads Fofos!

Oi pessoas!Eu estava olhando alguns site e vi cada mouse fofo e/ou interessante,e tô postando alguns,os mais legais!Ah e Tõ postando alguns mouse-pads tbmEsse são os Lovers!Eu pelo menos achei bonitinho



Eu AMEI esses mouse e o mouse-pad,muito cute e é pink!








Esse é meio...nojento,ms eu achei bem interessante!


Esse tbm não é bonito,ms dzm q oferece conforto,então...td bem!


Esse eu achei mto fofinho,e "comida" táh na moda!e ainda combinam com esses pendrives super fofos também

Esse mouse de dedo foi inventado por japoneses,ele tem um sensor ótico q sabe para onde a pessoa está apontando!


Tipo assim,sou fã da Hello kitty,e com esse mouse e esses pendrives então,super cute,ameii*-*





Gentee tbm tem cda mouse-pad fofo,tem gente já pensando no frio q poderemos passar na horas em frente ao pc,huahuahauhua
Tem até da Hello Kitty


Esses são os mais legais q eu achei!! E fofinho,táh os meus não são assim tão legais,ms um dia eu compro um desses,apesar de eu achar pouco provável,ms se eu comprar eu posto

2 pessoas falaram comigo :D:

Tati disse...

Sério, preciso de um mouse pad desse já, minha mão congela no frio, quando fico no pc :(

Gabiih disse...

onde eu moro não é frioo,ms só pela fofura eu kero huahuahua

Postar um comentário

Não vale xingamentos