terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Saia cintura alta

Gentee,tá super na moda usar saia cintura alta,saia ótima escolha pro verão,cintura alta entã total in,tds estão apostando. Mas tem q saber usar,e tem modelos para todos os gostos e corpos no mercado:
-Tem modelo para as mais gordinhas ou com quadril largo,que tem que usar as saias mais abertas:

Para as magrinhas das pernas finas,como eu,o ideal é usar saias balonê, que dão volume a área


Para as baixas,também como eu,é melhor apostar nas mais curtas,para dar um efeito de pernas mais longas:
Espero ter ajudado=D

2 pessoas falaram comigo :D:

Tati disse...

Saia de cintura alta é muito fofa! Tenho duas e adoro ^__^

Gabiih disse...

Tbm adoro^^,adoro td de cintura alta,tbm tenho duas saias,uma preta e uma pink,amoo

Postar um comentário

Não vale xingamentos