terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Modelitos com saia cintura alta

Esses são alguns modelitos fofos para usar com cintura alta e não errar,lembrando que,se a saia tiver brilho,blusa mais discreta,se a saia for curta,blusa composta,e vice-versa=D

Agora temos meia+saia(claroo)+chanel=super chique

8 pessoas falaram comigo :D:

Tati disse...

Lindas! Amei a segunda, preta e a terceira, branquinha!

Anônimo disse...

maravilha, gostei

Anônimo disse...

stãO lindOs todOs os loOk's !

Anônimo disse...

Ameii,a maior fofura ,tdas

Unknown disse...

amei o salto queria saber se vocês vende, e qual o preço, se puder responda por favor, meu orkut é sa.nessa@hotmail.com obrigada..

Anônimo disse...

vcs sabem onde econtra o colar com o simbolo do peace? obrigada

Anônimo disse...

amei tudo,vc sabe onde vende?

Gabiih disse...

Gente eu não sei onde vende...Eu também fiquei louca quando vii

Postar um comentário

Não vale xingamentos